quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meias Coloridas

Tendência forte no inverno passado, as meias coloridas ainda dão pinta no inverno de 2010. Para quem ainda têm dúvidas de como usá-las, ou ainda não criou coragem para ousar, já que elas chamam mesmo a atenção do look, segue infos e fotos para inspiração.

*A meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno. Você só deve tomar cuidado pra não virar um desenho animado. Basta que UMA cor no seu look grite. Então, quanto mais viva for a cor das meias, mais cores neutras na roupa você vai usar. Cores mais sóbrias como roxo, cinza e verde militar são mais fáceis de combinar. E não se apegue à cafonisse irresistível de combinar a meia com outra peça no look (tipo o cachecol, a bolsa, a tiara…).

Meia-calça estampada engrossa mesmo, então não é ideal pra quem tem perna grossa. Usar com salto ajuda a alongar. Se vc tem as pernocas grossas e acha as lisas boring, pode tentar as texturizadas (tipo as caneladas) e as com risca de giz.

A meia-calça com renda é super feminina, e justamente por isso fica bem contrastando com peças masculinas e peças pesadas.

Confira fotos com ideias de produção.

*Texto e fotos extraído do Blog Just Lia.

1. Meia-calça amarela
2. Meia-calça vermelha

3. Meia-calça roxa



4. Meia-calça pink

5. Meia-calça branca

6. Meia-calça estampada
7. Meia-calça de renda

8. Algumas ideias...

Um comentário:

sil hutch disse...

Acho que nunca vou gostar das estampadas - exceto pelas xadrez. Mas acho lindo essas coleridas, com jeans, com sobretudo, etc etc! Várias ideias brotam da minha mente! Terei um guarda roupa gordo um dia (projeto 2011, aguarde hahahaha!)